29 janeiro 2012

Deus: nossa maior vitória.


                            

  Como é bom viver em meio a conquistas e bençãos, andar em mundo tão complicado como este, e usufruir do que ele tem de melhor. Aliás, quem não quer viver em uma boa casa, andar com um carro de ponta, conquistar o emprego dos sonhos, etc.. Mas aqueles que enxergam algo maior que isso são mais felizes, aos olhos humanos, isso seria absurdo, mas com os olhos da alma poderemos ser muito mais completos.

   Mesmo em meio a tantas bençãos terrenas, os dias ruins virão, e a que vamos recorrer? Como vamos nos sustentar? Precisamos ter raízes espirítuais, ter alguém no controle, pois sozinhos não encontraremos a vitória eterna. A nossa alegria verdadeira deve partir de um Deus maravilhoso, ele nos ama incondicionalmente, e se estamos vivos, é graças a esse amor que nos ronda e nos proteje a todo o momento.

  A maior vitória da minha vida é sentir a presença de Deus, saber que sou salvo, que um dia eu estarei diante a face Dele. E isso me enche de orgulho, me sustença nos dias ruins, e me alegra a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário