06 janeiro 2012

Tema: Começar


Happy new beginning!

 Pronto!Começou um novo ano! Sempre pensei que não é pelo simples fato do ponteiro do relógio  anunciar um novo  calendário  que tudo mudará em nossas vidas, mas confesso que toda possibilidade de um novo começo cria em mim muitas expectativas! E não foi diferente nesta chance de começar novamente que 2012 me trouxe. Já nas últimas semanas de 2011 ao invés de estabelecer metas para o próximo ano,comecei a rever prioridades e  valores e em Deus através de muita oração decidi deixar para trás algumas atitudes, sentimentos e fatos e já nos primeiros minutos de 2012 como muita alegria eu pude renovar meus votos e dizer a Deus o quanto o meu amor por Ele se intensifica a cada dia!

Agora é hora de atitudes acertadas! Todos nós devemos olhar para a novidade de vida que o Senhor nos proporciona a cada amanhecer!
Aprender com os erros passados é fundamental,contudo olhe para eles sem aquele típico sentimento de fracasso que o inimigo tenta nos impor, seja otimista e como o Apostolo Paulo declare: "posso todas as coisas naquele que me fortalece". O importante não foram as lutas enfrentadas e sim  a verdade de que  por intermédio de  Deus elas não te derrubaram. Encoraje-se, você continua de pé!
Essa guerra se vence em um campo chamado"lugar a sós com Deus" e sua arma infálivel é a oração. Todo momento é tempo de fazer um novo começo e talvez o seu seja agora! Acredite que as mãos de Deus estão estendidas e se entregue totalmente ao Seu amor e perfeita vontade.

Um comentário:

  1. Toda possibilidade de um novo começo cria em mim também muitas expectativas e uma esperança de novos acontecimentos. Desejo Deus em cada segundo do meu dia, em cada decisão da minha vida, em cada concretização de sonhos e em cada luta que eu passar. Que 2012 seja realmente um ano diferente, porque é o Senhor quem faz a diferença em nossas vidas. Deus nos abençoe! =)

    ResponderExcluir