13 janeiro 2012

Conte seus sonhos!



 Durante toda a nossa vida nós sonhamos com aquilo que desejamos alcançar, seja em qualquer área de nossas vidas, geralmente em todas. Fazemos planos e literalmente sonhamos acordados!
Alguns desses sonhos se frustram, outros com o passar do tempo perdem o sentido ou nos damos conta de quão bobos eles eram - e essa é a parte engraçada da vida - e por fim, alguns deles graça a bondade e misericórdia de Deus se realizam!Neste exato momento em que estamos lendo esta reflexão todos esses sonhos passam em nossa cabeça como um filme e então pensamos: como vou realizar meus sonhos atuais?

A resposta é simples! Conte todos os seus sonhos! Isso mesmo, você não entendeu errado, conte! Tem uma pessoa especial esperando prontamente para ouvi-los. O Espírito Santo. Ele é seu melhor amigo, quer te ouvir, realizá-los, quer se alegrar com você das suas conquistas, te consolar em meio a dor das frustrações, te fazer sorrir e sonhar novamente. Grande parte das minhas experiências pessoais com meu grande amigo Espírito Santo foi assim, em momentos difíceis sua presença foi consoladora e divertida, sempre me surpreendia com a alegria transbordante ao final de uma oração regada a lágrimas. Cheguei a questionar se isso era real e possível; como poderia tanta alegria após o choro?É real sim, tenho visto isso em minha vida e em testemunhos de irmãos missionários que são torturados por amor a Cristo e logo após são cheios de alegria, esquecem a dor e começam a sorrir. Que Deus maravilhoso, não há como não amá-lo! Então meu conselho para essa linda sexta-feira é: corre lá, vai convidá-lo para um conversa a dois. Bom papo, bons sonhos, feliz realizações em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário