11 janeiro 2012

X Um aviso importante: Vitamina X



O que eu irei dizer aqui é fundamental. Mesmo que você não acredite, mas é. Está acontecendo um engano na sociedade. As pessoas estão cometendo um equivoco muito grande ao analisar essa pequena frase:

"...a carne é fraca..."

E se alimentam de tudo o que ela tem pra oferecer. E se tornam ainda mais...

"...amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,
traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder..."

Grave com muita atenção:


Pecado não é vitamina!

Não adianta você tentar alimentar a carne.Você fica ainda mais fraco,vazio e podre. A carne apodrece.Em contrapartida...

"...não vos embriagueis com o vinho...mas enchei-vos do Espírito..."

Essa é unica forma de nos mantermos vivos! Sendo cheios do Espírito Santo! Apenas cheios do Espírito de Deus podemos lutar contra o pecado em nossas vidas. Talvez você deve ter tentado de todas as formas largar o pecado que te fez de escravo. Pornografia,vicios,mentira e etc.O que eu quero dizer que a única forma de você lutar e vencer o pecado é pelo Espírito!

Por isso aqui vai...

Meu conselho:

Seja cheio do Espírito Santo de Deus. Ore pra que Deus te encha com o Espírito Santo dele. Acredite...isso irá mudar a sua vida!




Com carinho,


                            Natan


Nenhum comentário:

Postar um comentário