17 fevereiro 2012

Preparem os tambores! O carnaval chegou e é hora de colocar seu bloco na rua!


Sexta-feira de carnaval. Hoje milhares de jovens se preparam para os dias de folia.Sim, serão muitos dias de "sexo, drogas e rock roll" ou usando palavras mais adequado para os tempos carnavalescos, serão muitos dias de "sexo, drogas e axé". Hoje é dia de planejar os sonhos e colocar o samba no pé, muita diversão é verdade, mas a quarta-feira de cinzas chegará e não será apenas mais uma data do seu calendário, ela chegará na alma de milhares de jovens. Os dias de diversão fantasiada se tornarão em angústia, dor e desespero.Quantos corações estarão machucados depois da sensação de ter sido usado como simples objetos. Moças esperando filhos indesejados e planejando abortos que marcarão para a sempre as suas almas. Quantas mortes, abusos e destruição! Se você é um jovem que está se preparando para esses dias de diversão, pare para refletir  e lembre-se de quantos carnavais da vida você já participou e  que foram apenas pequenos momentos de alegria. Quanta dor você experimentou depois dos dias de folia? Valeu a pena? Hoje eu quero te convidar para viver uma alegria diferente e eterna. Não é papo de crente careta, sim, nós somos felizes, também pulamos e nos divertimos, a diferença é que no outro dia estamos lúcidos e continuamos felizes, a alegria não acaba nunca e pelo contrário, só aumenta.Talvez você que está lendo este texto agora é um jovem desviado  do caminho do Senhor e minha pergunta para você é: Qual máscara você pretende usar neste carnaval? A máscara da ilusão? Ou quem sabe a máscara que o próprio satanás colou na sua face? Liberte-se das máscaras mentirosas do mundo, nada oculta a nossa verdadeira face perante Deus. Aquele que te criou te conhece melhor do que você mesmo e te ama incondicionalmente. Ele te espera, não vá pular o carnaval, vá correr para os braços amorosos do Pai!
Por fim , quero falar para você que leu o texto até aqui e agradeceu a Deus por não se encaixar em nenhum dos dois grupos acima. Quem sabe hoje você está feliz por arrumar suas malas e ir passar dias incríveis em um "retiro espiritual" com todos os seus melhores amigos da igreja. Nada de errado com isso querido. Mas eu entendo que o mundo espiritual está em guerra durante esses dias, e não é hora da igreja se retirar. Como assim? A guerra está prestes a começar e a igreja vai levar os seus soldados para o acampamento? É hora de assumir a linha de frente guerreiro de Cristo, vamos lutar!Por isso, se você vai ficar na sua cidade, quero te encorajar a colocar seu bloco na rua, chame os amigos ou mesmo sozinho é vá falar do amor de Deus aos cativos.Distribua, folhetos, palavras de amor,cumpra o ide, seja guerreiro, BRILHE luz do
mundo TEMPERE sal da terra!Força na sua guerra e nunca se esqueça que do nosso lado está Aquele que nunca perdeu uma batalha!

4 comentários:

  1. Palavra forte, Jaciara! Que Deus esteja despertando muitos jovens para colocarem seus "blocos na rua" e resgatar muitas vidas para Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Isso ae!!! Bloco do retété ! kkk Bela mensagem

    ResponderExcluir
  3. Siiiim vamos todos colocar os nossos blocos na rua e proclamar o nome do nosso Deus!Ele é o único digno de adoração!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, falou tudo! Deus é conosco nessa batalha, nada poderá ser mais forte!

    ResponderExcluir