01 fevereiro 2012

X As armas de nosso combate X

        É amigos... to de volta depois de duas semanas sem escrever para o blog...rsrs....nessa ultima enfrentei e ainda estou enfrentando uma torcicolo terrível acompanhada de uma tosse que não quer me largar.A cada palavra digitada vinha uma tosse.. rsrs... é só pela graça de Deus mesmo...rsrs.
      
      Em tudo podemos aprender. E analisando esse meu quadro clínico, pude perceber algo que se você entender com clareza você sairá vitorioso.Cuidamos (ou tentamos cuidar...rsrs) do nosso corpo para não adquirirmos doenças,fadigas e etc. Adquirimos conhecimento para não ficarmos pra trás numa fila de emprego,ao ingressar numa faculdade e etc. Enfim nos armamos de todos os modos para não fracassarmos em nossos combates cotidianos. Mas muitos tem se esquecido de se armar na batalha espiritual.
    

      Batalhas e mais batalhas acontecem no mundo espiritual por sua alma! Será que você esta bem armado e preparado pra guerrear por sua família,amigos, ou mesmo pela sua própria salvação?

      Escolher as armas certas e o modo de se proteger é fundamental. Para um melhor entendimento analise a imagem a seguir...



   
"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar." 




   

X  Natan  X


Nenhum comentário:

Postar um comentário