01 março 2012

Sonhar os sonhos de Deus


Estou te ensinando a sonhar
Os sonhos que povoam o meu ser
Quem mais te amaria tanto assim
E te levantaria, na unção e no poder?
Estou te ensinando a conquistar
E a realizar os sonhos meus
Concentre-se em me ouvir, me adorar e obedecer
Fluindo na unção e no poder
Assim diz o Senhor
(Música - Eu te escilhi - Ludmila Feber)

Assim como citado no post de ontem a frase do Marcus Menna: "E tão bom viver sonhando enquanto isso a vida vai passando..." Não podemos deixar também que o sonho do Senhor não sejam vividos por nós!

Precisamos sonhar o que Ele sonha e assim desejar obedecê-lo para que esses sonhos se realizem.
"Portanto obedecerás à voz do SENHOR teu Deus, e cumprirás os seus mandamentos e os seus estatutos que hoje te ordeno." Deuteronômio 27:10

O Senhor anseia por isso! E o que Ele sonha é impossível para nós imaginar, é muito além do que podemos pensar.
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."I Coríntios 2:9

Ótima noite a todos e bons Sonhos! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário