11 maio 2012

Liderança das Igrejas




Entenda a importância de líderes.Se quisermos impactar o Brasil, precisamos de milhares de novas igrejas locais. E cada igreja, existente e a ser plantada, precisa de líderes realmente chamados por Deus, capacitados e comprometidos. O segredo desse nosso grande projeto está no surgimento de uma liderança saudável para nossas igrejas. O primeiro e o mais importante item na plantação de uma igreja não é a escolha do local ou dos métodos ou a reserva de recursos financeiros; é o líder.
Ore pelas igrejas e pelos líderes. A geração passada orou por mais obreiros e eles vieram. Multiplicaram-se os seminários e eles estão cheios de vocacionados. Agora, precisamos focar o preparo de plantadores de novas igrejas. O Reino precisa como nunca de obreiros para iniciar novas igrejas.


Texto extraído parcialmente do livro- 100 dias que impactarão o Brasil- 

Juracy Carlos Bahia- Pastor da 2º IB Petrópolis (RJ) e diretor executivo da OPBB


Oremos: 1) Pela liderança de nossas igrejas; 2) Pela capacitação dos líderes e membros; 3) Pelo crescimento e desenvolvimento das igrejas 4) Pela plantação de novas igrejas; 5)Pela semeadura abundante da Palavra de Deus.

Uma igreja só pode ser sarada e produzir frutos se sua liderança for sadia. Orar por nossos líderes é a manifestação do nosso amor por Deus e pelo seu Reino aqui na terra. Não deixe de orar pelos seus líderes diariamente. Não critique! Se você tem observado algo errado em sua liderança cristã ore e peça a Deus que traga visão e arrependimento, apenas a sua oração poderá fazer a diferença e nunca a sua crítica.Deus abençoe as lideranças constituídas nas igrejas do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário