30 junho 2012

A fome bateu em minha porta...

Se você é universitário, já comeu mais de três pacotes de miojo numa semana, e passou pelo momento desesperador "ai, meu Deus, não tenho comida boa para comer em casa", você vai me entender.

Moro numa república, fiquei doente e não fui ao supermercado nos últimos dias. Fiquei desesperada pensando que os últimos pedaços de carne de hambúrguer tinham sumido no universo gelado do freezer e que o pacote de pão estivesse podre!

Mas Deus é bom demais e prova que sustenta os filhos Dele!

Na boa, nunca fiquei tão feliz por comer um pão com carne. Foi o maná dos céus de Deus pra mim naquela noite!

Super lembrei daquele versículo da Bíblia: "Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." (Salmo 37:25)

Devemos confiar na fidelidade do Senhor e sermos mais gratos! 
E, claro, ir ao supermercado mais vezes, pra não passar pelo sufoco de novo! rs :)

Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário