10 junho 2012

Novamente perdoar



Já falei aqui no blog sobre PERDÃO, mas novamente o Senhor tem me falado sobre isso, então resolvi vir aqui deixar alguns versículos para que vocês hoje,  leiam e que Deus fale a cada um de forma individual sobre isso!


Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam. Salmos 86:5

Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará. Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas. 
Mateus 6: 14 e 15

Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas. [Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está no céu, não vos perdoará as vossas ofensas.] Marcos 11: 25 e 26

Tende cuidado de vós mesmos; se teu irmão pecar, repreende-o; e se ele se arrepender, perdoa-lhe. Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás.
Lucas  17; 3 e 4

Digo-vos, porém, a vós outros que me ouvis: Amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam; bendizei aos que vos maldizem, orai pelos que vos caluniam... Como quereis que os homens façam, assim fazei- o vós também a eles. Se fizerdes o bem aos que vos fazem o bem, qual é a vossa recompensa? Até os pecadores fazem isso... Amai, porém, os vossos inimigos, fazei o bem... e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo. Pois ele é benigno até para com os ingratos e maus. Sede misericordiosos, como também é o vosso Pai... perdoai, e sereis perdoados".  
Lucas 6 27-37

Toda a amargura e ira e cólera e gritaria e blasfêmia e toda malícia sejam tiradas dentre vós. Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo
Efésios 4:31-32


Não digo isso aqui por já ter alcançado tudo, mas por ser alguém que prossegue para o alvo, perseverando em ser aperfeiçoada nEle a cada novo dia. 

Estejam atentos ao que Deus tem para você no dia de hoje! Ele é bom e nos permite ter o mesmo sentimento que há em Cristo Jesus.






Oremos hoje para que o Senhor gere temor ao coração aos pais cristão para que instruam seus filhos no caminho do Senhor. Seja Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário