31 agosto 2012

Enquanto isso, em Isaías 43...


Hoje Deus te diz:

Não tenha medo, pois eu o salvarei; eu o chamei pelo seu nome, e você é meu.
Quando atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado, e você não se afogará. Quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão.
Pois eu sou o SENHOR, seu Deus, o Santo Deus de Israel, o seu Salvador.
Para libertar você, entrego nações inteiras como preço de resgate, pois para mim você vale muito. Você é o povo que eu amo, um povo que merece muita honra.
Não tenha medo, pois eu estou com você.

(...) você é o servo que eu escolhi para que me conheça, e creia em mim, e entenda que eu sou o único Deus. Antes de mim, não houve nenhum outro deus e nunca haverá depois. Eu, só eu, sou o SENHOR, somente eu posso salvar vocês. 
(...) eu - eu mesmo - sou o seu Deus e por isso perdoo os seus pecados e os esqueço.


Versículos usados: 1, 2, 3, 4, 5, 10, 11 e 25
Versão: Bíblia na linguagem de hoje

Renda-se a este Deus maravilhoso que te ama e faz de tudo para te ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário