03 agosto 2012

O Deus de toda graça!


Toda vez que penso em Deus tento desvincular a imagem de um Deus carrasco, julgador e vingativo que nos é imposta. Quando ainda somos criança os adultos nos dizem :"cuidado, não faça isso porque Deus pode te castigar". Assim crescemos com a ideia de um Deus que está ali pronto para nos castigar no primeiro erro cometido.
Eu tento pensar completamente diferente! Penso em um Deus Pai amoroso que sofre em me ver sofrer, que ri do meio jeito de brincar com meus amigos e que quando penso em algo muito "mirabolante" pensa:"ai, ai filha, só você" com um lindo sorrisso no rosto. E sim, penso que Ele me corrige,mas que durante a correção anseia que eu O busce, que O pergunte o motivo daquela correção para que com amor Ele nos explique que é para que nos tornemos ainda mais família,mais filho, amados e corrigidos pelo nosso Papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário