22 setembro 2012

Fora do ar!



Hoje foi o dia de fazer os pequenos reparos domésticos na minha casa e o primeiro deles foi tentar captar o sinal digital para minha televisão nova, já que na região em que moro o sinal é excelente em alguns pontos e péssimo em outros! E para minha sorte, adivinha o que aconteceu? Exatamente onde eu moro o sinal é ruim! Confesso que ficamos um pouco desanimados,afinal compramos uma televisão bem bacana na expectativa de ter uma melhor imagem! E você deve estar se perguntando aonde eu quero chegar com isso. Bem simples, este fato do meu cotidiano me levou a refletir sobre o ambiente que vivemos.Muitas vezes eu já pensei que estava apta para receber mais de Deus, porém o ambiente religioso em que me encontrava era frio e isso atrapalhava minha conectividade com Deus. Hoje sei que diferente do sinal digital em minha cidade o Espirito Santo está perfeitamente disponível independente do meio familiar ou religioso em que me encontro. E é Ele que te conecta a Deus! A antena para isso é a mais simples: a oração! Mas assim como o técnico ficou por horas pendurado no telhado da minha casa tentando captar o sinal, devemos passar momentos ajoelhados buscando essa conexão com Deus! Não que o Espirito Santo seja difícil de  encontrar, mas sim nós que precisamos nos desligar de todas as atenas velhas que nos ligam ao passado e isso demanda tempo!É hora de ficar fora do ar, se desligar de pensamentos errados e atenas que te ligam ao passado e ao que está acontecendo ao redor! Se liga no Espirito Santo e receba mais de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário