24 setembro 2012

Hás de ver surpreso quanto Deus já fez! =)

Acabou minha pasta de dente e fui procurar outro tubo na prateleira. Quando encontrei, vi que não tinha minha marca favorita e - mal peguei o tubo de pasta - questionei ao meu pai se não havia mais opções. Ele simplesmente respondeu: "Agradeça o que tem".

Quantos pratos deliciosos Deus tem colocado à sua mesa e você desprezou só porque não é a sua marca favorita?

Gratidão. Eis o que nos falta. Reconhecer os presentes de Deus, os milagres, os mimos diários. 


Desafio-lhe, por um breve momento, a deixar de lado a insatisfação por não ter o que você queria. Mude a luz do seu foco para o que Deus fez por você hoje.
O breve momento se tornou longo, não?

Seja um coração mais grato; ore nesta semana pedindo ao Senhor que lhe ajude a se alegrar com a gratidão.

Há um hino antigo e alegre que diz "Conta as bênçãos, dize quantas são recebidas da Divina Mão. Uma a uma, dize-as de uma vez, e hás de ver surpreso quanto Deus já fez!"

O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
(Salmo 23:1)

Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário