25 setembro 2012

Um Reino feito de amigos!


Todo mundo tem amigos, isso faz com que a vida se torne mais prazerosa, e como tudo que é bom, a amizade está nos planos de Deus!
Toda boa coisa da vida envolve amigos, e a melhor coisa na vida é composta por eles: o reino de Deus!
Esta semana li a seguinte frase;
"O Reino de Deus é um reino de amigos. As relações que estabelecemos enquanto vemos o Reino acontecer, são nosso maior tesouro.
 Deus nos convidou para sermos amigos Dele, e quando leio sobre Deus querendo ser meu amigo, penso que Ele quer compartilhar das minhas alegrias e das minhas tristezas, quer ser convidado para as minhas viagens e quer participar das rodinhas de bate papo que fazemos entre amigos!
Quando conhecemos alguém e descobrirmos que temos um amigo em comum é sempre muito legal. Quando nosso amigo em comum é Jesus isso é maravilhoso.
Este blog começou porque pessoas que não se conheciam se tornaram amigos porque descobriram um grande ponto em comum: amamos Jesus! Minha oração neste dia é que através de Jesus você faça novos amigos e torne outras pessoas amigas de Deus através de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário