23 setembro 2012

Uma antiga novidade!




"Meu Deus, como acordei atrasada! Tudo bem, isso não é nenhuma novidade, acordo atrasada todos os dias!" Estas foram as primeiras frases da minha conversa com Deus pela manhã! Depois fui escovar os dentes e dando continuidade a nossa conversa falei da alegria desta semana ter um feriadinho e da minha expectativa em  sair na hora do almoço para comprar uma Bíblia com a qual estou sonhando a semanas. No caminho para o serviço, comecei a refletir sobre algumas passagens bíblicas quando subitamente veio em minha mente a seguinte frase: Ele venceu a morte! Aquilo me encorajou de forma surpreendente, começei a pensar nos meus problemas e questionamentos e em contrapartida no poderio do Deus que sirvo. Falei em meu próprio coração: "caramba, se Ele venceu a morte, poderá resolver qualquer problema, se Ele venceu a morte, o que seria impossível para Ele! Encoraje-se neste dia, não há nada que o nosso Deus não possa resolver. Converse com o Pai sobre os acontecimentos do seu cotidiano, isto tornará seus fardos mais leves! Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário