18 setembro 2012

Vou te contar, essa paz que sinto...

Estive passando por um momento muito terrível na faculdade, era muito trabalho para pouco tempo e muitos para serem entregues em dias muito próximos uns dos outros. Desespero total, não só meu, mas de toda a turma. Nesse período também tive que trabalhar em um projeto com crianças da igreja, e participei de uma vigília até o nascer do dia. Eu poderia estar fazendo meus trabalhos tenebrosos, mas escolhi investir meu tempo na obra do Senhor. E sabe? Ele me honrou.
No meio daquele desespero todo, Ele não me deu inteligência, rapidez, criatividade, Ele me deu algo muito melhor que isso: PAZ. 
Naqueles momentos em que eu faltava arrancar cada fio de meus cabelos, depois eu era acalmada por Ele. Deus me acordava e colocava em mim vontade de cantar e sair dançando pela casa, sair abraçando meus pais e fazendo festa com minha irmã. Em horas que eu ia dormir de madrugada fazendo trabalho, eu agradecia a Deus por ter estado comigo e não deixar que eu me sentisse sozinha. 

É muito maravilhoso ter um Deus que te dá exatamente o que você precisa. No meu caso, a paz foi O ingrediente para eu não entrar em pânico. E Ele me deu isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário