03 outubro 2012

Basta! Tem crianças morrendo no Quênia!

Crianças - Quênia.jpg

Hoje, chegou em minha caixa de email uma mensagem que me fez refletir! Me contaram nesta mensagem, que no último domingo, enquanto eu me revirava na cama, pensando no meu "grande sacrifício" em  levantar  pela manhã para ir dar aula na Escola Bíblica Dominical, tinham crianças sofrendo ataques no Quênia durante suas reuniões em um lugar sem estrutura, sem ar condicionado, sem revistas e datashow.

 Neste ataque, uma criança morreu e nove estão feridas.  Então, resolvi abrir o site da Missão Portas Abertas e me deparei com a realidade que Cristo enxerga todos os dias. Além das doces crianças que foram atacadas no Quênia, tem igrejas sendo destruídas e nossos irmãos estão sendo perseguidos. Tem irmãos meus no Sudão e em toda parte do mundo sendo perseguidos e ameaçados de morte, sim eles são meus irmãos,somos diferentes sim, eles possuem mais fé, mais força e são bem menos egoístas que eu, mas Jesus foi tão misericordioso que através da cruz me fez irmã desses cristãos. 

Depois deste email recebido hoje, peço a Deus que tenha paciência comigo quando eu orar questionando cadê meu emprego melhor, meus recursos financeiros, viagens e relacionamentos, achando que a terra e céu precisam parar tudo e  satisfazer minhas "necessidades urgentes", pedi que Ele não se entristeça com meu egoismo e que me lembre que meus irmãos estão morrendo por amor a Deus sem reclamar! Que Ele lembre a esta criança mimada que existe dentro de mim... que tem crianças morrendo no Quênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário