31 dezembro 2012

Como é bom agradecer!


O ano de 2012 está terminando lindamente, e eu posso dizer com toda a certeza: Até aqui nos ajudou o Senhor! 
Não só eu, mas acredito que todo o povo de Deus, espalhado sobre toda a Terra, tem bênçãos para contar. Deus foi presente no nosso ano de 2012 e continuará em 2013, mostrando que só Ele é Deus e que o dono de toda a Terra reina!

A última postagem do ano não poderia ter um tema diferente; gratidão! Gratidão por Deus ter sido fiel, amoroso, cuidadoso. Gratidão porque Ele não nos deixou sozinhos nos momentos de dificuldade, por nos ter feito crescer em meio às adversidades, gratidão porque Deus derrotou os nossos inimigos e nos deu a vitória. Gratidão porque Ele nos protegeu, nos livrou dos laços de morte, nos colocou sobre a rocha, num lugar seguro. Gratidão porque Deus nos libertou dos pecados, nos purificou, nos restaurou e nos deu uma nova vida. Gratidão porque Deus colocou pessoas em nossos caminhos, pessoas essas que caminharam não só uma, mas duas milhas ao nosso lado. Pessoas que riem conosco, que oram conosco, que puxam nossa orelha e nos amam.  

A cada dia Deus tem demonstrado o Seu amor. Você consegue ver? Deus é lindo! E o seu amor é irresistível!

Você tem um dia para pensar em tuuudo o que Jesus te proporcionou este ano. Agradeça. Volte, como fez aquele leproso que, juntamente com outros nove leprosos, foram curados, mas somente ele agradeceu.
Muitas vezes acontecem coisas pequenas no nosso dia a dia, mas que são obras e provas do cuidado do nosso Pai, e que passam batido. Faça uma forcinha em sua memória e tente lembrar, agradeça em seguida. Deus ama corações gratos. Ama que reconheçamos o que Ele fez por nós.

E, olha que incrível, Deus permitiu que você O conhecesse. Já parou pra pensar nisso? Deus escolheu você, foi uma escolha a dedo, e te trouxe para bem perto Dele. O Rei do Universo olhou para você e te amou, e decidiu te fazer experimentar uma nova vida, uma nova visão, um novo entendimento.
É mais um item para você acrescentar na sua lista de agradecimento.

E é isso. :)
Aproveite este dia que o Senhor fez, louve-O pela vida e curta a festa que será hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário