06 dezembro 2012

Deus no comando!


  
Passei muitos anos da minha vida “caminhando” sozinho. E isso me deu um costume, ser humano de mais. Pode ser estranho pensar dessa forma, mas era a minha realidade.

  Quando conheci Deus, minha vida mudou, mas a “cultura da carne” ainda estava dentro de mim. Eu queria seguir Jesus, mas não me deixava ser dependente dele.

  A vida nos impõe inúmeros desafios diários. E isso é um fato comum, não privilegio dos “ímpios”,  a diferença é como passamos por eles. Muita gente se diz dependente de Cristo, mas não o consulta para quase nada, deixam para procurá-lo quando se sentem incomodados com a vida.

  Deus não quer ser apenas solução para os seus problemas, Ele quer ser seu melhor amigo, te dar verdadeiros sonhos.  Se esta difícil, acalme-se. Ele vai te surpreendermudar a sua história!    

  Não insista em conquistar tudo com o próprio “braço”, ore, depois lute. Deixe-o comandar tudo, e vai poder desfrutar da maravilhosa e perfeita vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário