11 dezembro 2012

Deus tem um "Rock" pra gente... topa? (PARTE 1)




Salmo 40 7 - 8


"... eu li na carta o que escreveste sobre mim. Estou indo para a festa que tens preparado para mim..."
Versão A Mensagem


Quem não curte uma festa? Quem não se anima com um "rock"? Aposto que num sábado à noite quando você está mergulhado num tédio profundo e um amigo  te liga e chama pra um rock, você topa na hora! Com Deus não é diferente. Ele preparou um rock pra gente. Só que não é um rock igual ao que os "tomadores de gole" vão. Nessa festa garotas não ficam desesperadas no dia seguinte atrás de comprimidos anticoncepcionais, pois não se lembram se usaram camisinha ou não. Na verdade, muitos não se lembram nem com quem fizeram... 

A festa de Deus é muito diferente. O dj? Não é o David Guetta!(rsrs Fala sério!). O dj é simplismente Jesus.Imagina, Jesus mixando só thalles... (Muita Pressão!). Nessa festa só tem alegria, mas sem precisar de  vodka e outros tóXicos. Mas infelizmente muitos jovens não sabem que existe uma festa preparada para eles. Pior, muitos até sabem mas não poderão participar pois escolheram os prazeres deste mundo. 

Você deve estar se perguntando:  "Então o que eu faço para participar dessa festa?". Simples... aperte o cinto e vamos começar a viagem...

1° Passo :  Aceite o convite.

Para podermos participar de qualquer festa,recebemos um convite. é no convite que vem escrito a hora, o local e/ou a roupa que deverá ser usada na festa. Com a festa de Deus não é diferente. Ele nos enviou um convite com todas as instruções para a festa: A Bíblia. O convite mais louco para a festa mais louca de todos os tempos! Para fazer parte, primeiro você deve aceitá-la e lê-la. Nela você vai encontrar os próximos passos. 

Hoje em dia existem bíblias de todos os tipos. Bíblia do homem, da mulher, da loira, da morena, de criança, do surfista e vai embora. Eu por exemplo ganhei esses dias um grande presente de um amigo. Uma bíblia a prova d'agua! Fui tirar prova pra ver se era verdade. Comecei molhando a ponta de uma folha e quando me dei conta já estava tomando banho com ela (Aleluia!).

Se você não ler a palavra de Deus não pode compreender o próprio Deus. Se você não lê-la, você não adquire força para resistir as tentações. Se você não lê-la, você estará sempre mais longe de Deus e da festa que ele tem preparado.

Então "cabeção", chega de ficar "panguando" lendo crêpúsculo! Vai ler a bíblia! O maior deserspeito que você pode cometer contra ela é não lê-lá e não praticá-la! 

Próximo post... ( PARTE 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário