22 dezembro 2012

Ele soube nos maravilhar!


Chegamos ao final de mais um ano, meu Deus, como o tempo passou rápido por aqui, já estamos bem pertinho do natal e esse é um momento oportuno para refletirmos sobre o misericordioso amor de um Deus que fez nascer seu filho para posteriormente deixá-lo morrer por nós. No meu último texto aqui no blog quero compartilhar com vocês um pouquinho do amor e do cuidado do Pai durante todo este ano na vida dos escritores do Oração. Neste período do ano, todos nós temos o costume de refletir sobre aquilo que passou e pensar naquilo que queremos para o novo ano. Com a galera aqui do blog não é diferente e nós, graças a Deus, temos muita história boa para contar!

Não foi um ano fácil, afinal dividir o tempo entre trabalhar, estudar, estudar e estudar - precisei enfatizar o verbo estudar, a galera aqui estuda muito - e principalmente servir ao Pai não é moleza. Ops...também tinha que arrumar um tempinho para escrever no Oração! Mas, era assim, na correria do dia a dia, nos acontecimentos bons e ruins da nossa rotina que a gente compartilhava no blog um pouco de nossas experiências pessoais, alegrias e por vezes as frustações. Escrevemos, orientamos e desabafamos! E em um desabafo de Abril, sobre as lutas e o amor surpreendente de Deus tivemos mais de 4.000 acessos em uma semana e comentários contrários, bem contrários! Confesso ter gostado mais dos comentários contrários do que dos milhares de acesso. Nós vencemos quando o Diabo foi incomodado com a nossa fé e derrotado pelo poder do amor de Deus que há em nós!

O ano seguiu, e as bênçãos de Deus foram estrategicamente nos alcançando, impressionante as maneiras de Deus agir, a falta de tempo nos impediu de ter os momentos juntos que gostaríamos, mas o amor entre nós crescia docemente, cada luta era compartilhada e cada vitória comemorada! Eu assumi um cargo público, enfrentei diversas lutas para assumir a função, contudo o braço forte de Deus operou o impossível e foi um bálsamo saber que a equipe Oração estava comigo nessa batalha, hoje lá estou eu! Desde então, Ele não parou de nos maravilhar! Vibramos com a vitória da Priscila, nossa escritora mais famosa, que ganhou um concurso literário. Nossas orações acompanharam o Lucas e o Natan em todas as ministrações de louvor e palavra nos diversos lugares e cidades onde eles levaram o amor de Deus. Me lembro de contar ao Natan que eu ia ministrar em outra cidade e as palavras de encorajamento do meu amigo foram a primeira lembrança que tive ao subir ao púlpito e quando dei por mim lá estava eu falando do Oração. E no dia em que a Andressa embarcou para Honduras nossos corações foram na mala, um pedacinho da família estava longe, mas o coração transbordava de alegria pela atitude dela, como é bom ter amigos que amam a Deus além de qualquer fronteira. E o oração orgulhosamente levanta o diploma com a Isabel. Nós compartilhamos as dificuldades, a falta de tempo e as incertezas, mas a Bel se tornou uma linda farmacêutica para a glória de Deus e como a vitória dela também é nossa, estamos a comemorar! Foi assim, de glória em glória, são tantas as bênçãos que eu nem sei contar. Queremos agradecer a Deus pela oportunidade de falar do amor Dele, mesmo mediante as nossas falhas, agradecer as pessoas que leram os nossos textos e nos abençoaram de alguma forma!

Em dezembro do ano passado, jovens, apenas jovens sonhadores se reuniram para escrever em um blog! Em dezembro deste ano, ainda somos jovens sonhadores, porém com a certeza de que podemos salvar a nossa cidade, o nosso Estado e a nossa Nação! Pois nós temos o que é necessário para uma revolução: amor e unidade!

Quanto a 2013, a Andressa está de malas prontas para mais uma viagem além das fronteiras, a Bel tem os planos de uma recém-formada para colocar em prática, eu tenho sonhos a concluir, Priscila tem concursos a ganhar, Natan e Lucas têm o mundo para alcançar com o dom que lhes foi dado...enfim, deixa Deus nos levar!

Um comentário:

  1. Título perfeito para um ano tão tumultuado e com tantas vitórias! =) Muito bom compartilhar esse ano com vcs! Já são preciosos para mim.

    ResponderExcluir