27 janeiro 2013

Levante-se, guerreiro!






 Já me deparei com grandes ruínas, grandes monumentos históricos, naturais, culturais, de variadas formas... Todos parcialmente ou completamente destruídos e usados apenas para atrair “curiosos”.  Mas dói meu coração ver um servo de Deus em ruínas. Seja uma ruína superficial que só as pessoas estão vendo, ou interior que ninguém pode ver a não ser o próprio. A ruína do servo de Jesus é vitória de satanás. 

 Meu amigo(a), devemos nos preocupar com a imagem que passamos a todos, pois é um princípio do evangelismo, darmos o exemplo... Assim lembrado pelo apóstolo Paulo. De que adianta todo o vigor se há descrédito quanto a sua pessoa? Também quero falar de amor hoje, amor aos que te desprezam... Amor aos que não sabem te amar. A sua recompensa será o brilho nos olhos daqueles que sempre te trouxeram o desanimo e cansaço!

 FORÇA guerreiro, levante-se... Sentado só poderá se arrastar, e não há tempo pra isso, muitos precisam de você! Não é você quem decide quem precisa ou não de suas reflexões e palavras, é Deus... Decida agir ou desistir, viver com oque tem, ou multiplicar suas forças... Se decidir ficar parado pode até se salvar, mas esse texto aqui não vem lhe trazer salvação, trás vigor, Vida! Sua atitude faz sim toda a diferença, o que mais te importa... Os homens ou Deus? É preferível ser humilhado pela carne ao perdoar, que não perdoar e ver a alma queimar. Perdão é “perder”... Mesmo que certo eu perco pra alguém, pois isso é amor verdadeiro! Quem ama seu próximo ama a cristo, isso nos revela uma coisa: “Aquele que perde sua vida por amor a cristo ganhará a vida... Ou seja, PERDOAR: perder por amor a Cristo”. "RESSUSCITA" profeta, precisamos de você! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário