11 janeiro 2013

Mais tempo, menos pressa!

 
 A semana passa e já estamos quase na metade do mês. Assim o nosso tempo se vai! É tanta distração idiota. A televisão tenta roubar todo o nosso tempo com séries banais e programinhas.  Não nos cansamos de verificar as nossas redes sociais, mesmo sabendo que na verdade, tudo lá é repetitivo, não há nada de tão inovador assim  que mereça toda a nossa atenção. E diante deste cenário estamos nos perdendo Dele, do que realmente importa. Quantos cristãos nunca leram a Bíblia toda pela menos uma vez. Tenho perguntas que quero te fazer com esse texto, perguntas essas que me fiz essa manhã. Como vai sua vida de oração? Sua devocional? Há inquietude em seu coração quando pensa que não está dedicando tempo suficiente ao Pai?

As minhas perguntas não são uma investigação e sim uma necessidade , preciso saber o quanto eu estou me perdendo de Deus todos os dias e quantos do meus irmão e amigos se sentem assim. Ou será que nossa geração já se acostumou com a " falta de tempo para Deus"?

Quero aquele tempo em que Davi salmodiava sem pressa. Quero o tempo onde os Cristão se sentavam para ouvir o semão da montanha, sem um celular na mão para postar que banda está tocando, nem foto para o aplicativo instantâneo de fotos. Quero o tempo onde a palavra de Deus era apreciada lentamente. Poderia ser o tempo da minha vó, onde apenas uma lamparina e a sua velha Bíblia bastava. Poderia ser qualquer tempo, pode ser o agora, basta um coração disposto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário