27 janeiro 2013

Peru, aí vou eu!

Oi, galera!
Cumprindo o IDE de Jesus (Marcos 16:15), três irmãos lá da igreja, mais três daqui do estado, um americano e eu vamos ao Peru amanhã, passar uma semana construindo uma capela e falando do amor de Jesus para aquelas pessoas. Retornaremos ao Brasil no dia 4 de fevereiro.

Alex, Wagner e eu vamos nos vestir de "payazos" (palhaços. Só vamos nos vestir daquilo que somos bem lá no coração, hahaha) e compartilhar do amor de Deus para aquelas crianças.
Waguin, Alex e Andressa preparando as cartolinas com letras de músicas
Niños peruanos, olha que rostinhos lindinhos!

O legal dessa viagem é que vamos estar com crianças descentes dos incas que vivem no meio da Floresta Amazônica Peruana. Uma comunidade tem a energia elétrica vinda de um gerador, que só funciona algumas poucas horas por dia.
Futura Igreja em Vista Alegre, Peru

O trabalho envolve duas localidades: Vista Alegre (já é feliz só pelo nome, rsrs) e Nauta (nessa aqui uns irmãos americanos e brasileiros construíram outra capela há 1 ano e alguns meses e já contagiou as pessoas da outra comunidade. A construção dessa vez será em Vista Alegre.)

Viu como Deus é bom? O amor dele não pode ficar guardado, tem que ser compartilhado!

Então, essa é a minha reflexão e deixo aqui uma oferta irrecusável: você vai embarcar nessa conosco? Vai com a gente oração?

Futura Igreja em Vista Alegre, Peru
Precisamos de você!

Andressa e missionários.

Um comentário: