25 fevereiro 2013

Tema: Meu Brasil brasileiro

"Por amor de ti, oh Brasil, não me calarei nem me aquietarei. Sobre os teus muros, oh Brasil, pus guardas que todo o dia e toda noite jamais se calarão. Por amor de ti, oh Brasil, não me calarei, nem me aquietarei. Vós que fareis lembrado o Senhor não descanseis nem deis a Ele descanso até que nos ponha por objeto de louvor na terra chamados por um novo nome, que a boca do Senhor dirá e a nossa justiça brilhará. Até que nos faça ser coroa de glória nas mãos do nosso Deus. Por amor de ti, oh Brasil, não me calarei!"
Diante do Trono - Por amor de ti, oh Brasil

No nosso país temos visto que a cada dia mais e mais formas estão sendo criadas para insultar a Deus, para acabar com os projetos do Senhor para nós, para prejudicar os que Nele acreditam. Na Bíblia diz que nos últimos dias as coisas iam ficar difíceis, mas nós temos a opção de nos calar e deixar as coisas acontecerem, o pecado reinar em nosso país, ou então clamar a Deus. Precisamos escolher a segunda opção. 

Como servos do Senhor, devemos nos posicionar contra o pecado. Não podemos aceitar, não podemos nos omitir. O que o mundo "prega" que é normal, nós temos que ensinar que não é. Não devemos nos conformar nem nos acomodar. 
É triste ver, por exemplo, como as pessoas ficam surpresas quando você se mostra honesto, pois o natural atualmente é tirar vantagem, é praticar a desonestidade. Num país onde, dizem, ter tantos cristãos, não devia ser assim.  

Precisamos orar também pela igreja, que tem sido alvo dos ataques do inimigo. É preciso que dela venha o exemplo, e não motivos para as pessoas de fora caçoarem nem fugirem dela.

"O inimigo das nossas almas não está preocupado com nosso ativismo religioso. Ele não se deixa impressionar por nossos eventos e programas muito bem elaborados. Ele faz pouco caso da oratória e não se incomoda com reuniões abarrotadas. Mas ele teme e treme quando os santos se ajoelham para buscar a presença e o poder de Deus. Ele se agita e faz tudo para apagar as chamas da intercessão. Ele sabe que quanto estamos na sala do trono, “Deus é poderoso para fazer infinitamente mais”!"


Por isso te chamo a perder noites de sono. Te chamo a ter os joelhos feios. Te chamo a convocar os amigos para orar. Precisamos ser os guardas sobre os muros do Brasil e não nos cansar de interceder por ele até vermos a igreja do Senhor forte, capaz de suportar com paciência tudo o que está profetizado para os fins do tempo, preocupada com ganhar almas, e que o nosso país seja exemplo para os outros países do mundo. 


"Brasil, em teu solo existe um povo, Brasil, uma gente que te ama, que clama a Deus e acredita nas promessasEle virá restaurando a nossa terra!"

Diante do Trono - Brasil



“Sobre os teus muros, ó Jerusalém, pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; vós, os que fareis lembrado o SENHOR, não descanseis, nem deis a ele descanso até que restabeleça Jerusalém e a ponha por objeto de louvor na terra” (Is 62:6-7).



Nenhum comentário:

Postar um comentário