13 março 2013

Abra a janela e grite bom dia!

 
Bom dia! Acordei pensando nas diversas tarefas que terei no dia e que sim, só a graça de Deus pode me ajudar a dar conta. Hoje é um dia daqueles em que eu  precisava de algum amigo para digitar um texto, fazer uma pesquisa, ir ao banco pra mim. Me lembrei o quanto atarefados meus amigos são e da bondade da Priscila em doar um de seus sábados (que também são corridos) para me ajudar a fazer o cenário do musical da minha igreja, da Ingryd que digitou seis folhas de puro texto para me ajudar no teatro. Das colegas do MBA que me passam o material da aula que perdi, enfim me lembrei da mensagem da Priscila no sábado me convidando para assistir  uma palestra com os amigos. Pensei: amigos? Sim, eu quero estar com eles. Vou largar tudo aqui! Me lembrei da tarde de domingo com meus pais, todos nós atrás de chocolates e cestas para arrecadar dinheiro para meus eventos da igreja. Deus trouxe a minha memória o quanto eu sou cercada de pessoas que Ele escolheu para me amar e ajudar! Então dei um giro de 360º na minha mente e mudei a frase do ínicio do texto. " Bom dia, Acordei pensando em como ser benção e cura e na vida de alguém!"
Um sorriso para alguém dentro do transporte coletivo - talvez seja o único sorriso sincero acompanhado de um bom dia que aquela pessoa vai receber no dia. - Um lanche bem bacana, comprado como se fosse para você, mas entregue para um morador de rua. Abra a janela e grite bom dia para o seu vizinho. Mande um email, uma cartinha, um recadinho, faça um  post no mural de um amigo que você não vê a tempo. Faça uma sobremesa bem gostosa para sua família! Ligue para alguém e diga te amo; posso orar com você? Seja benção e cura na vida de alguém hoje, mesmo em meio a tantas tarefas diárias e turbulências.

2 comentários: