04 março 2013

Tema: Disfarçado


Mês de março é mês de Missões Mundiais. No culto pela manhã vimos um vídeo de um missionário médico no Senegal, e ele disse uma coisa que me chamou atenção: Missões não é só África. Você pode fazer Missões no lugar onde você estiver.

O pastor que pregou naquela manhã nos disse que todo o cristão está em Missão. Não é preciso viajar para longe para cumprir o Ide. Fazer Missões é alcançar os familiares, vizinhos, amigos. O pastor disse que nós somos missionários disfarçados de professores, de médicos, de faxineiros, de carteiros, somos missionários disfarçados de estudantes, de aposentados, de engenheiros, etc. 

Não podemos perder de vista o porquê de estarmos neste mundo. Somos sal e luz levando salvação a todos. Estamos aqui para brilhar como as estrelas no céu no meio de uma geração corrompida pelo pecado. (Filipenses 2: 15)

Ore para que Deus te encha do Espírito Santo para que você leve as boas novas a quem precisa. Ore pedindo paciência, amor pelas almas, bondade e misericórdia. Ore para que Deus te dê as ferramentas necessárias e te mostre as oportunidade para falar do amor de Jesus. 

Brilhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário