10 maio 2013

Confronto e verdadeira identidade!


 
Hoje é um daqueles dias em que sou confrontada pelo Espirito Santo de Deus para fazer a diferença nesta terra, mostrar a minha verdadeira identidade. Sair do comodismo, do conforto da minha igreja. Pregamos dentro da "caixa", estamos salgando o saleiro e iluminando a loja de lindos lustres que mais enfeitam que iluminam;e o pior, isso nos faz pensar que estamos trabalhando para o Senhor.

Deus nos quer vivendo a realidade do amor Dele lá fora, para aqueles que não O conhecem.  A Biblía relata que Daniel mesmo depois de ser tirado de sua terra natal, ter suas roupas, comidas e até o  próprio nome mudado ele continuou a servir ao Deus vivo e não negou a sua fé. Aquela foi a oportunidade de Daniel declarar a sua fé incondicional. Deus nos dá todos os dias ambientes como trabalho, escola, reuniões com amigos para que possamos falar do amor Delee reafirmar a nossa fé e amor incondicional.
Somos os escolhidos da nossa geração para fazer a diferença. Deus espera de nós, seus filhos, a mudança que o mundo precisa!

Escolha neste dia, ser aquilo para o qual você foi chamado pelo Senhor, diga: "Eis me aqui, usa-me". E aceite a designação de Deus para você. Não espere terminar a faculdade, ficar ricoou casar, o tempo de Deus nas nossas vidas é hoje, ou talvez ontem, ano passado, a dez anos atrás. Talvez a gente tenha perdido o ponto, a hora, e se esquecido que temos um propósito nessa terra. Deus ainda nos chama com a mesma intensidade, concentre-se em ouvi-lo e obedecer a Sua voz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário