13 maio 2013

Já orou por sua família hoje?


Se você é crente de longa data, provavelmente já leu a pergunta "já orou por seu filho hoje?" estampada em alguma camisa de alguma mãe da igreja que ora por seu filho.

Agora é a vez de orarmos não só pelos filhos, mas por toda a família!
A Junta de Missões Nacionais convoca os cristãos batistas a orarem por sua família. Durante 100 dias,

É uma campanha que envolverá todas as igrejas Batistas do nosso país (é uma iniciativa da igreja Batista, mas você, como cristão, está convidado a participar conosco), muita oração e atitudes que marcarão vidas!
Queremos você na nossa família!

Você pode conferir as informações aqui no site.
É uma mobilização nacional (se você que está lendo for de outro país, por favor, participe conosco) que tem diversas propostas, onde todos os envolvidos devem se esforçar para fazer:

1) M.I.T. (Minuto que Impacta e Transforma): Orar todos os dias, ao meio dia, durante um minuto. Talvez você ache muito pouco, mas imagine mais de um milhão de pessoas bombardeando o Céu ao mesmo tempo com essa simples oração...?

 2) Orar todos os dias pelos temas relacionados no livro da campanha. (O livrinho que adquirimos custa R$ 8,00. É comprado para que cada família possa fazer um culto doméstico, ler a Bíblia e orar juntos pelos temas. Com isso começamos a mudar, não só o nosso país, mas primeiramente a comunhão no nosso lar.)

Nós, do blog orAção, abraçamos essa causa, e a partir de hoje até o findar da Campanha colocaremos no final dos textos o tema de oração do dia, e na segunda feira colocaremos a devocional também.

3) Orar em família pelo menos uma vez na semana.

4) Orar por 10 familiares que gostaria que se convertessem em 2013.

Talvez você ache, agora, que é muita coisa, mas não é. É o mínimo que podemos fazer pela nossa pátria amada. Podemos mudar a história da nossa nação se nos unirmos!

Deus conta com você para trazer salvação à sua família!

O Brasil é do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário