06 setembro 2013

Um dia de beleza!



Sempre gosto de compartilhar aqui no blog um pouco do que acontece no meu cotidiano e sobre como o nosso Deus se manifesta nas coisas simples. Há alguns sábados atrás acordei cedo rumo ao meu dia de beleza,cortar meu cabelo e pintar as minhas unhas (eu estava precisando muito disso,confesso) preciso reconhecer que o desânimo tinha tomado conta de mim, acordar cedo no sábado, quando se madruga durante toda a semana para trabalhar e ainda se é estudante não é nada romântico, mas impulsionada pelo fato de ser muito complicado conseguir agendar um horário neste salão, lá fui eu embarcar em um transporte coletivo rumo ao outro lado da cidade.Confesso que quando cheguei  no ponto de ônibus a minha cara não era das mais simpática.

Na espera pelo ônibus encontrei um velho amigo, cujo a disposição era contagiante, começamos a conversar sobre Deus, nossa adolescência na igreja e principalmente, sobre o tempo de tratamento de Deus nas nossas vidas, falamos de tudo, música, pregações, Deus, dor e cura. Ah, como falamos das dores, mas em meio a tudo isso, percebemos o quanto as tribulações nos fizeram crescer e a melhor percepção da manhã foi: amamos a Deus mesmo em meio a todas essas fases complicadas de nossas vidas!

Quando eu cheguei no meu destino ( lá do outro lado da cidade), perguntei ao meu amigo se ele também ficaria  por ali e a resposta me surpreendeu: " Eu já deveria ter descido do ônibus em outro bairro, vim até aqui, porque quando sai de casa falei com Deus que precisava de alguém para conversar".

Tornar o dia das pessoas mais bonitos é nosso principal chamado! Aquele foi realmente meu dia de beleza, mas começou pelo meu interior, no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário