04 setembro 2013

Vida padrão Jesus

Ele nos deu autoridade! Essa é a frase que precisa estar em sua mente logo no começo do dia. Quantas vezes passamos por diversidades, acusando o inimigo das mazelas de nossas vidas e esquecemos que temos autoridade para colocar fim em tudo isso.Vivemos em um tempo onde a opressão é muito grande. Estamos o tempo todo sofrendo pressões. A sociedade nos quer no padrão dela. Isso tem gerado em nossos corações, angustias, medos e traumas.

Uma hora em nossas vidas precisamos nos revestir da autoridade que o próprio Jesus nos deu e gritar CHEGA! Basta desta dor, desta pressão para ser bonito, bem aceito, cheio de amigos nas redes sociais , bem sucedido no trabalho, na vida sentimental, tudo do jeitinho que o mundo acha que deve ser.

Deus nos deu autoridade para rejeitar o mundo e viver no padrão Dele. Com santidade, perseverança e fé. Certos de que no tempo certo e isso significa; no tempo Dele, tudo vai dar certo! Ele vai inclinar os Seus ouvidos para o nosso clamor, confie e dê um basta na pressão do diabo!

"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança."

Romanos 5:1-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário